Notícias de Maricá

Viação Nossa Senhora do Amparo faz festa para as mães em Maricá

Foi realizado nesta semana a Festa das Mães organizada pela Viação Nossa Senhora do Amparo para todas as mães que colaboram na empresa.
A festa que contou com uma tarde de beleza com as profissionais do Instituto Embelleze Maricá, teve também a presença da consultora independente da Mary Kay – Valéria Nogueira. O Studio dos Olhos também esteve presente com Mari Branit e Monica Brione.

A tarde começou com as mães se embelezando e com o serviço de cerimonial e buffet. Por volta das 15 horas, Sandra Carvalho, assistente social da empresa, começou as homenagens às mães com a exibição de dois emocionantes vídeos e de lindas palavras de incentivo e valorização às mamães e mulheres presentes ao evento, culminando com abraços e com um belíssimo brinde coletivo.

E a tarde ficou mais animada ainda com a exibição de Zumba e Keep Dancing, fazendo com que boa parte das mamães presentes literalmente dançassem.
Um pequeno esquete teatral foi exibido pelas funcionárias Jéssica e Claudia e a tarde continuou animada com a apresentação do grupo Malacuche do Cavaco com os músicos Jonas, Tarcísio e Tarcísio Junior. Outro momento esperado por todas, foi a hora do sorteio dos brindes.

E a tarde terminou com o bolo e os doces em homenagens às mamães, que receberam uma linda necessaire da Viação Nossa Senhora do Amparo.
Foi mais uma festa sensacional promovida pela maior empregadora maricaense, a Viação Nossa Senhora do Amparo que estará completando 66 anos em 10 de maio próximo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo