Maricá: Adolescentes desaparecem e deixam familiares desesperados

Duas adolescentes desapareceram e deixaram familiares desesperados no bairro Saco das Flores, próximo ao Centro de Maricá.

Ingrid Rufino da Silva, de 13 anos e Ariane Martins do Rego, de 16 anos, desapareceram de casa e, segundo a mãe de Ingrid, a adolescente havia deixado um bilhete dizendo que estava deixando a casa. Ela encontrou o bilhete ao chegar à noite. Pelo Whatsapp a adolescente informou a mãe que estaria indo para o Rio de Janeiro e que desligaria o celular.
Desesperada ela procurou a delegacia de Maricá para registrar o desaparecimento. A outra adolescente, Ariane, também fugiu junto com Ingrid. Os familiares das duas jovens já realizaram buscas em diversos lugares, mas até o momento ainda não as encontraram.

Qualquer informação que pode levar ao paradeiro das duas adolescentes podem ser repassada para o Inspetor Danilo, da Delegacia de Maricá, pelo telefone: (21) 3731-9965.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline