Notícias de MaricáTrânsito

Maricá: Prefeitura muda novamente sentido da Avenida Maysa em Guaratiba

A prefeitura de Maricá mudou novamente o sentido da Avenida Maysa em parte do bairro Guaratiba, porém, a sinalização não foi mudada – apenas a horizontal, e pode causar acidentes devido à falta de divulgação e sinalização.

A Avenida Maysa, principal via que corta os bairros da Barra de Maricá, Guaratiba, Cordeirinho e Ponta Negra, teve o seu sentido mudado do começo do bairro Guaratiba até a altura da rua 32, que passou a ser mão dupla e não apenas funcionando no sentido Ponta Negra.

A mudança não teve aviso prévio e pegou motoristas de surpresa. Foi mudada a sinalização horizontal da via – no piso – e no dia seguinte quase ocorreu acidentes devido à mudança.

Em fevereiro uma mudança que beneficiou o trânsito no local foi implantada pela prefeitura, fazendo o sistema binário funcionar e dar mais fluidez, porém, os motoristas eram obrigados a trafegar dentro do bairro de Guaratiba no sentido Barra de Maricá, pois a Avenida Maysa havia sido transformada em mão única. A nova mudança permite que o motorista saia da Estrada Reginaldo Zeidan (Antiga Estrada Beira-Lagoa) e possa acessar a Avenida Maysa sem precisar passar por dentro do bairro Guaratiba.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo