EsportesNotícias de Maricá

Atleta de Maricá é destaque em programa da TV Globo

O atleta do Tiro com Arco Marcus Vinicius D’Almeida, de Maricá, foi destaque no programa ‘Caldeirão do Huck’, da TV Globo neste sábado (14), onde teve a sua história contada pelo apresentar Luciano Huck, que realizou um encontro com o jogador Neymar, em Barcelona.

Um desafio foi feito por Luciano: caso Marcus conseguisse atingir uma moeda de 1 Euro a 70 metros de distância com uma flexa, o jogador Neymar iria correr no campo de cueca. Brincadeira à parte, o jovem atleta maricaense de 18 anos já é um verdadeiro campeão. Ele iniciou no esporte em que é o melhor do Brasil aos 12 anos através de um projeto da Prefeitura de Maricá, que incentiva o esporte até os dias atuais.

Marcus já coleciona títulos e medalhas, como a medalha de prata dos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanjing, na China, a medalha de Bronze por equipe nos Jogos Panamericanos de Toronto, no Canadá e ficou no Top 8 no mundial de Tiro com Arco disputado na Dinamarca. Ele é uma das promessas de medalha nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo