Notícias de MaricáTransporte

Maricá: Ônibus da Costa Leste quebra e deixa passageiros no caminho mais uma vez

Quem viaja nos ônibus da Viação Costa Leste sabe das precariedades dos coletivos que compõem a frota da empresa. Ônibus sucateados sem a menor condição de circulação realiza o serviço de transporte de passageiros diariamente, sem fiscalização dos órgãos competentes.

Não é raro ver relatos de ônibus quebrando no meio do caminho, tendo os passageiros que pegar outra condução ou chamar um taxi para poder chegar ao seu destino. Desta vez, os passageiros do coletivo que seguia para Bambuí pelo Boqueirão às 22h53 desta terça-feira (17) tiveram a infelicidade de serem ‘surpreendidos’ por mais uma ocasião rotineira no dia-a-dia da empresa.

De acordo com os passageiros, o ônibus seguia pela Avenida Ivan Mundin, já na altura de Lagoa de Araçatiba quando o motorista parou e anunciou que não poderia seguir viagem devido à borracha do pneu dianteiro direito estar soltando. O motorista da viação até tentou ligar para a empresa e pedir outro ônibus para que os passageiros pudessem seguir viagem, mas não obteve êxito e quem estava no coletivo precisou se virar para chegar ao destino.

“É um absurdo essa empresa, sem organização e sem o mínimo compromisso com os usuários ainda estar funcionando em Maricá. Ela e nada é quase a mesma coisa.” Reclamou a estudante Ana Karla, de 21 anos.

Tentamos contato com a Viação Costa Leste no final da noite desta terça-feira (17) mas não conseguimos falar com nenhum funcionário.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo