Notícias de Maricá

Aniversário de 202 anos de Maricá terá Dudu Nobre, Moraes Moreira, Naldo Benny e João Gabriel

As comemorações para o 202 anos de emancipação político-administrativa de Maricá terão diversos shows e a programação completa foi divulgada pela prefeitura de Maricá e terá como destaque o cantores Dudu Nobre, Naldo Benny, Moraes Moreira e João Gabriel.

Dudu Nobre se apresenta no dia 26 de Maio (quinta-feira). O cantor e compositor é conhecido por canções famosas como “A Grande Família”, “É Preciso Muito Amor” e “Quer Saber da Minha Vida, Vai Na Macumba”. Esta última é tema da novela global “Insensato Coração”.

No dia 27 de Maio (sexta-feira) é a vez do Cantor Naldo Benny. Sucessos como “Meu Bem”, “Latinha”, “Te pego de jeito”, “Caipifruta”, “Chantilly” e “Amor de Chocolate” estão no repertório.

No sábado, dia 28 de Maio, o cantor Moraes Moreira promete agitar o público de Maricá. Esperando promover um encontro de gerações, o artista garante sucessos como “Brasil Pandeiro”, “Preta Pretinha”, “Acabou Chorare” e “O Mistério do Planeta”. Ele ainda pretende entoar suas famosas músicas da carreira solo como “Bloco do Prazer”, “Pombo Correio” e “Festa do Interior”. Acompanhando a voz e o violão de Moraes Moreira, Marcos Moleta comanda a rabeca, a guitarra e a guitarra baiana.

Para fechar as festividades em Maricá, no dia 29 de Maio (domingo), é a vez do cantor João Gabriel. O cantor sobe ao palco com o show “À Vontade”. Natural da cidade de Niterói, o sertanejo já chegou a declarar que recebeu conselhos diversos conselhos para se mudar da capital carioca, devido a dificuldade em se fixar como artista do estilo no Rio de Janeiro. João Gabriel já morou alguns anos no México, fala espanhol fluente e, como plano de sua carreira, pretende também investir no sucesso internacional. Em Maricá, o sertanejo vai tocar sucessos como “Flor da Minha Vida”, “Faço Tudo”, “Pra Vida Inteira”.

Dia do Evangélico- O Dia do Evangélico nesta quarta-feira, dia 25, terá este ano como atração principal o show do cantor gospel Fernandinho, à partir das 18 horas, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O evento abre as comemorações dos 202 anos de emancipação político-administrativa de Maricá, que serão realizadas no dia 26 de maio.

O cantor Fernandinho, um dos mais consagrados nomes do segmento gospel no Brasil atualmente, já arrastou multidões em várias cidades do país interpretando sucessos como “Faz Chover”, “Se Não For Pra Te Adorar” e “Todas as Coisas”, músicas dos álbuns “Formoso És” e “Somos Um”.

O Dia do Evangélico terá shows ainda de Jessica Kids, Iata Anderson e Tiago e Diogo.

O Dia do Evangélico tornou-se lei através de projeto dos ex-vereadores Adelso Pereira e José Delaroli e está incluído no calendário turístico oficial de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo