Maricá: Sessão solene não acontece por falta de quórum

A sessão solene que deveria acontecer na noite desta quinta-feira (26), aniversário de 202 anos de emancipação de Maricá não aconteceu por falta de quórum.

Apenas dois vereadores compareceram, ambos da oposição, sendo o presidente da Câmara de Vereadores, o vereador Chiquinho e o presidente da comissão de saúde, vereador Felipe Auni. O plenário, montado na quadra de esportes do Colégio Cenecista não ficou cheia, como nos últimos anos, nem todas as cadeiras foram ocupadas. A Câmara não divulgou o valor gasto, mas o buffett de qualidade demonstra que o valor deve ter sido bem ‘salgado’.

A sessão deveria agraciar personalidades com o título de cidadão maricaense, honraria dada a pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município, mas devido a falta de quórum, não foi possível distribuir as honrarias.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *