Itaipuaçu: Moradores de Itaocaia Valley sofrem com abandono

Moradores do loteamento Itaocaia Valley, em Itaipuaçu, continuam reclamando do abandono da localidade, que sofre com lama, insegurança, buracos e falta de iluminação pública.

Outro grande problema é a coleta de lixo irregular, que causa transtornos a moradores e visitantes. O loteamento é um dos mais abandonados da região, talvez por ter a maioria das propriedades rurais e ainda ter um clima te interior.

 Ruas intransitáveis em Itaocaia Valley, em Itaipuaçu. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
Ruas intransitáveis em Itaocaia Valley, em Itaipuaçu. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

A principal via do bairro, que corta o loteamento, sofre com buracos e a erosão. O local até chegou a receber obras de pavimentação, recebendo até certa parte uma pavimentação asfáltica em apenas um dos lados, mas essa parte já sofre com a erosão, sem contar que depois que acaba o asfalto fica até difícil e assustador transitar na via, com diversas crateras cheias de água quando chove, podendo passar de 50cm de profundidade.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline