Notícias de Maricá

Maricá: Corpo encontrado na Praia de Guaratiba pode ser do turista australiano desaparecido

Um corpo apareceu na areia da Praia de Guaratiba, em Maricá,  na manhã desta quarta-feira (08), o corpo pode ser do Australiano que esta desaparecido desde o último dia 21 de Maio.

Segundo os moradores, eles avistaram um amontoado de urubus na areia da Praia e quando foram verificar, encontraram o corpo de um em estado de decomposição.

Policiais Militares da 4ª Companhia de Maricá também foram deslocados para o local e comunicaram o encontro de cadáver a 82ª DP (Maricá). O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.

O corpo pode ser do Australiano Rye Hunt, de 25 anos, que desapareceu no dia 21 de maio. O turista foi visto pela última vez na Ilha de Cotunduba, a alguns metros da praia do Leme.

A delegada responsável pelo caso, Elen Souto, afirmou que Rye entrou em um surto psicótico após ele e o amigo, Mitchell Shephard, de 22 anos, terem ingerido MDMA — droga também conhecida como MD ou “Michael Douglas”, que tem o mesmo princípio alucinógeno do ecstasy. De acordo com Elen, ele desapareceu depois do episódio.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo