Notícias de Maricá

Maricá: Grupo de criminosos promove diversos assaltos na cidade nesta quarta-feira (8)

Um grupo de criminosos promoveu uma quarta-feira de crimes em Maricá. Bandidos invadiram uma casa e roubaram eletrodomésticos, eletroeletrônicos e um carro no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. O mesmo grupo de assaltantes também roubou um carro no Recanto, além de assaltar um comércio, levando o veiculo de um dos clientes, no bairro da Mumbuca.

Por volta de 13h, um homem estava saindo da casa em que reside na Rua 79, no Loteamento Jardim Atlântico, quando foi abordado por um criminoso armado que desembarcou de um Fiat Palio prata.

Outros dois criminosos desceram do Palio e ordenaram que a vítima voltasse para o interior da residência. Durante todo o tempo que permaneceram no interior da casa, os criminosos aterrorizaram a família que estava na casa ameaçando matar a todos. Os criminosos fizeram a limpa na casa e trancaram a família no quarto e fugiram levando diversos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, além do Renault Sandero prata placa OWI 9406 (Maricá – RJ).

Pouco tempo depois de sair da casa, os criminosos em um Palio prata também efetuaram um assalto no Recanto. Foi roubado um Volkswagen Jetta preto placa KWO 7362 (Maricá – RJ).

Cerca de meia hora depois, os criminosos partiram para a Rua Antônio Eduardo, no bairro da Mumbuca, e invadiram um comércio. Os criminosos desembarcaram do Palio Prata, invadiram o restaurante e anunciaram o assalto. Além de roubar os proprietários do estabelecimento comercial, os criminosos ainda roubaram o carro de um cliente. Um Fiat Strada prata placa LMB 8803 (Maricá – RJ).

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo