EducaçãoNotícias de Maricá

LBV de Maricá abre inscrições para cursos profissionalizantes gratuitos

A Legião da Boa Vontade disponibiliza por intermédio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, diversos cursos profissionalizantes gratuitos que preparam o participante para o concorrido mercado de trabalho. Durante as aulas, ministradas por profissionais capacitados, o aluno desenvolve competências e habilidades pessoais.

E o conteúdo transmitido não está limitado às exigências técnicas das profissões: os inscritos aprendem, entre outras coisas, a maneira correta de se comportar em uma entrevista de emprego. Além disso, os monitores ensinam a elaborar um currículo, o que aumenta as chances de alcançar a vaga desejada.

Ao término das aulas, os participantes recebem o certificado de conclusão de curso, rumo ao mercado de trabalho! Neste mês de junho, dia 21, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Maricá, abrirá para os seguintes cursos profissionalizantes:

a) Técnicas de Vendas – 20 vagas – 2ª e 4ª – 8hs às 10hs – Período 18/07/16 até 19/09/16 – Neste curso você vai conhecer técnicas simples e eficazes para vender mais e melhor: como prospectar clientes, as características e comportamentos de vendedores bem-sucedidos, aprender a argumentar e lidar com objeções, como conhecer os diferentes perfis de clientes e aprender a abordagem correta para cada um deles. Aprenderá também como trabalhar o pós-venda e conseguir indicações.

b) Recursos Humanos- 20 vagas – 2ª e 4ª – 10hs às 12hs – Período 18/07/16 até 19/09/16 – Esse curso capacita você a trabalhar com gestão de recursos humanos, ensinando a fazer recrutamento e seleção de pessoal para a formação de equipes, treinamento e avaliação de desempenho, com respeito às normas de relações trabalhistas.

c) Auxiliar Administrativo I – 20 vagas – 2ª e 4ª – 13hs às 15hs – Período 18/07/16 até 19/09/16 – Esta formação de Auxiliar Administrativo irá possibilitar o profissional a atuar em escritório de empresa de qualquer área de atuação do mercado, com noções de práticas administrativas, informática e secretariado, preparando para todas as tarefas cotidianas de um escritório.

Serviço: 21/06/2016 – Início das Inscrições: Para todos os cursos é necessário ter Ensino Fundamental Completo e a faixa etária a partir de 16 anos. Os documentos para matrículas são: cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 259 – Centro. Telefone para informações: (21) 2634-2027

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo