Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Polícia Rodoviária prende mulheres com grande quantidade de drogas

Policiais Militares do Batalhão de Políica Rodoviária (BPRv) prenderam na noite de segunda-feira (13) duas mulheres que estavam um ônibus da Viação 1001 que seguia de Niterói para Araruama, na Região dos Lagos.

Os PM’s pararam o ônibus e iniciaram uma revista no interior do coletivo, onde indagaram a duas mulheres sobre a bolsa que estava no porta-bagagens acima delas. Diante da informação de que a bolsa seria delas, eles abriram e encontraram 533 pinos de plástico contento um pó branco provavelmente cocaína, embalados em sacos plásticos vermelhos com a inscrição: CV CPX BNN PÓ 30 TELA QUENTE”, mais 02 (dois) tabletes e meio de erva seca prensada, que aparentava ser cannabis sativa (maconha).

As mulheres contaram aos PMs que seriam garotas de programas e que estavam sendo pagas para transportar as drogas de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para a cidade de Saquarema.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Maricá (82ª DP) e de lá levadas para a Central de Flagrantes (77ª DP), onde foram presas em flagrante por tráfico de drogas. Todo o material encontrado foi encaminhado para análise, onde após exame realizado pelo perito foi constatado 2.021gr de cannabis sativa (maconha) e 794 gramas de cocaína.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo