Notícias de Maricá

Maricá: Racionais MC’s abrem shows do Festival da Utopia

A primeira noite de shows do Festival Internacional da Utopia, bancado pela Prefeitura de Maricá, foi aberta pelo grupo paulistano de rap Racionais MC’s.

O grupo, formado por Mano Brown, Ice Blue, KL Jay e Edi Rock apresentou músicas disco mais recente “Cores & Valores” e também interpretam faixas de trabalhos antigos. Cerca de 3 mil pessoas foram ao show, realizado no palco montado na Barra de Maricá próximo ao DPO da PM.

Nesta quinta-feira (23), o cantor Chico Cesar será a atração principal e fará o show no palco que será montado na praia da Barra de Maricá.
Já para o dia 24 de junho (sexta-feira) o show fica por conta da sambista Beth Carvalho, que apresentará seus maiores sucessos.

No dia 25 (sábado) se apresentam a banda de rock nacional Detonautas com seus maiores sucessos como ‘Você me faz tão bem’; ‘Olhos Certos’; ‘O Dia que Não Terminou’; entre outros. No mesmo dia se apresenta no palco na Barra de Maricá o rapper Emicida, considerado uma das maiores revelações do hip hop do Brasil nos últimos anos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo