Notícias de Maricá

Paes responde perguntas no Twitter e diz que vai a Maricá pedir desculpas

O prefeito Eduardo Paes afirmou que vai pedir desculpas pessoalmente em uma visita a Maricá. A declaração foi feita durante a noite do último domingo (10), quando o prefeito respondeu a internautas no Twitter, rebateu críticas, e bateu boca com alguns usuários da rede social.

Paes ficou no centro de uma polêmica em março desse ano, quando um grampo telefônico liberado pelo juiz Sérgio Moro revelou uma conversa entre o prefeito e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Na gravação, o prefeito dizia a Lula: “O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma merda de lugar, p****”.

A menos de um mês do início dos Jogos, o prefeito falou sobre a Olimpíada, sobre a sua gestão e comentou a concessão do Maracanã. Quando um internauta falou que Paes teria seu voto se ele entregasse o Maracanã para o Flamengo, Paes respondeu: “Ñ vai ter jeito! Não sou candidato. Mas vou dar um jeito. Pressão no governador p passar o Maraca p a prefeitura (sic)”, indicando que pretende passar para a prefeitura o direito sobre o estádio. Ele também falou sobre futebol, carnaval, e planos de estender o VLT para a Gávea e Jardim Botânico.

Quando um internauta falou “O @eduardopaes_ respondendo nervosinho aos tweets criticando ele é um negócio feio demais”, o prefeito rebateu “Deixa de ser mal humorado po.Toma um chopp, joga uma pelada, dorme cedo, vai a igreja, dá uma namorada. domingo pode (sic)”, disse. paes_bate_boca_3_UhgvLdh

Matéria: G1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo