Maricá: Atleta brasileiro do tiro com arco é assaltado

Na tarde do último sábado (23), o atleta Marcelo Silva Costa Filho, da equipe brasileira do Tiro com Arco, foi assaltado no bairro Parque Nanci, em Maricá, por homens armados.

Segundo informações, o atleta conhecido como Marcelinho, que é morador de Maricá, foi abordado próximo ao km 25 da RJ-106 (rodovia Amaral Peixoto) por volta das 15h por dois homens armados em uma moto Yamaha YBR preta.

Os assaltantes levaram a mochila do atleta, com pertences pessoais e material das Olimpíadas RIO 2016. Os criminosos estariam com outros bandidos escoltando a dupla de assaltantes em um carro.

Marcelo Silva Costa Filho é um dos atletas do projeto ‘Vivência Olímpica’, que o autoriza a circular pela ‘Vila Olímpica’, participar de treinamentos e palestras. Ele está sendo preparado para as Olimpíadas de Tokyo 2020, no Japão. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *