Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Fabiano Horta é o candidato a prefeito pelo PT

Em convenção realizada na última sexta-feira (29) na casa de shows Tubarão Show, em Inoã, o Deputado Federal Fabiano Horta foi anunciado o candidato a prefeito de Maricá nas eleições municipais deste ano pelo Partido dos Trabalhadores.

O evento lotou a casa de shows com mais de 18 mil pessoas e contou com a presença do prefeito de Maricá Washington Quaquá, da Deputada Estadual Rosângela Zeidan, do vice-prefeito Marcos Ribeiros e de correligionários, além dos candidatos a vereador da coligação que apóia Fabiano Horta.

A chapa conta com os partidos PT; PTB; PV; PSDC; PMDB; SOLIDARIEDADE; PCdoB; PTN; PMN; PSDC e REDE.

image

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. O Marica Info estava presente nos dois eventos? Porque no Tubarão que tem mais de 15 metros quadrados estava lotado do lado de dentro de de fora! Segundo a PM não havi ali menos que 15 mil pessoas! Fazendo a conta por metro quadrado do espaço o evento contou com mais de 25 mil pessoas lá segundo as contas dos organizadores e do estabelecimento!

    Apenas acho Q vcs deveriam corrigir os números Pq o tubarão eh muito maior que o clube. Fizemos no clube da última vez com pessoas do lado de dentro e de fora com mais de 10 mil!

    Não foram 8 mil apenas e sim mais de 20! No clube do Delaroli aproximadamente de 4 a 5 mil pessoas lá! Isso segundo a PM
    Eu no nosso mais de 15 mil

    Obrigada! Abcs

Botão Voltar ao topo