Notícias de Maricá

Maricá: Vereadores voltam do recesso parlamentar

O recesso parlamentar acabou e os vereadores voltaram aos trabalhos após um mês e já na primeira sessão o clima foi descontraído, com vereadores falando sobre a convenção da Frente Popular de Maricá que tem o Deputado Federal Fabiano Horta (PT) como candidato a prefeito.

Apenas um projeto de lei foi apresentado e a sessão durou menos de 40 minutos. Nove vereadores marcaram presença, sendo os dois faltosos os vereadores Aldair de Linda (PT) e Helter Ferreira (PT).

O vereador Adelso Pereira (PRP) elogiou a convenção realizada pela Frente Popular de Maricá e disse que o povo compareceu em peso aprovando as mudanças realizadas pelo governo.

O vereador Felipe Auni (PSD) comentou que o prefeito poderia ter cometido um crime ao superlotar a casa de shows onde foi realizada a convenção do PT, já que o prefeito teria comentado que 25 mil pessoas compareceram ao evento. Auni questionou e falou que segundo o Corpo de Bombeiros, a lotação máxima é de cerca de 3 mil pessoas, chegando a cogitar que uma vistoria da Câmara fosse realizada na referida casa de shows e, se necessário, com auxílio da 82 DP.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo