Maricá: Mecânico leva 4 tiros ao salvar a mulher grávida

Um rapaz foi atingido por quatro tiros, na madrugada de ontem, quando saía de um casa de shows, com sua esposa, na Avenida A, no Loteamento Chácaras de Inoã, em Maricá. O mecânico Felipe Pereira Carvalho, de 27 anos, e a mulher, que está grávida de nove meses, saíam de uma boate, por volta das 5h30 quando foram parados por um homem que dizia querer matar a mulher. Para impedir o assassinato da esposa, Felipe se jogou na frente do criminoso e foi baleado quatro vezes – três tiros atingiram seu peito e um, a boca. Após acertar o rapaz, o atirador fugiu.

Felipe foi atendido pelo Corpo de Bombeiros no local, e em seguida, levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro de Maricá. O caso foi registrado na 82ªDP (Maricá).

Agentes da distrital vão aguardar a recuperação da vítima para tentar obter informações sobre o atirador. Paralelamente a esse trabalho, eles farão levantamentos do local onde aconteceu o crime para tentar localizar câmeras de segurança que possam ter registrado o atirador. Inicialmente, os policiais terão trinta dias para concluir o inquérito que poderão ser prorrogados por mais tempo se precisarem de mais subsídios para avançarem nas investigações.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline