Notícias de Maricá

Maricá: Polícia Militar e órgãos da prefeitura realizam operação anti-crime

A 4ª Companhia da Polícia Militar (Maricá) e equipes da prefeitura iniciaram na sexta-feira (05), uma ação de combate à criminalidade. Operações conjuntas envolvendo os policiais e representantes de órgãos do governo municipal.
 
“Através dessa ação, estamos tentando neutralizar assaltos, furtos e tráfico de drogas, além de capturar foragidos da justiça, mas com foco contra o patrimônio”, afirmou o comandante do 12º BPM (Niterói), coronel Fernando Salema.

Participaram da ação a Polícia Militar, a Guarda Municipal, a Secretaria Adjunta de Segurança Pública de Maricá e a Secretaria Adjunta de Trânsito e Transportes (Seatrans). “Concentramos as equipes no horário de maior índice do cometimento deste tipo de crime, então teremos em toda Maricá uma massificação da presença policial. Nos próximos dias, faremos o acompanhamento dos resultados obtidos e readequaremos a operação caso seja necessário” disse o Secretário Adjunto de Segurança Pública de Maricá, Luiz Alberto Santos.

No primeiro dia, a operação culminou com a retirada de veículos com IPVA atrasado das ruas. As equipes deslocam-se para diferentes áreas de Maricá onde serão feitas abordagens de pessoas e veículos, vistorias em estabelecimentos comerciais, bloqueios e saturações. As ações não tem data para acabar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo