Maricá: Colônia de férias do Projeto Navegar tem inscrições para adultos

O Projeto Navegar, da Secretaria Adjunta de Esportes de Maricá, está ampliando as inscrições de sua colônia de férias para quem tem acima de 18 anos a partir desta quarta-feira (10/08). No mês passado, o projeto recebeu inscrições de jovens entre 10 e 16 anos para terem aulas de esportes náuticos com vela e canoagem. O sistema é o mesmo já divulgado anteriormente. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes, no 2º andar do Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, Centro) ou o galpão náutico que fica na lagoa do Boqueirão, das 10h às 12h ou das 14h às 16h, onde deverão preencher uma ficha de cadastro e levar RG e CPF.

O objeto do projeto, que é gratuito, é dar oportunidade da prática de vivências em práticas náuticas (remo, vela e caiaque) durante o período de férias escolares e oferecer aos interessados a sua continuidade após este recesso em horários diferenciados. As aulas são acompanhadas por profissionais capacitados e dentro dos padrões de segurança exigidas, sendo obrigatório o uso de coletes oferecidos pelo programa e sob a observação de um guardião salva-vidas.

As aulas serão direcionadas ao publico infantil, adolescentes e adultos separados por horários. Para jovens de 10 a 17 anos, às terças e quintas das 9h às 11h, e para adultos das 11h às 12h.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline