Maricá: Mais de sete quilos de maconha apreendidos

Um homem de 35 anos foi preso, e um menor, de 16, apreendido, na noite de sexta-feira, no Bairro da Amizade, em Maricá. Com a dupla foram encontrados mais de sete quilos de maconha.

De acordo com policiais lotados no 12ºBPM (Niterói), eles foram informados de que homens estavam traficando na Rua Prefeito Joaquim Mendes. Quando chegaram ao local, tiveram a atenção despertada para vários rapazes, que correram com a chegada da polícia. Durante a perseguição, os policiais prenderam o mais velho com uma mochila, que estava com 1.607 trouxinhas de maconha, totalizando mais de sete quilos, 952 pinos de cocaína e R$ 384.

O menor foi encontrado no porão de um bar. Os policiais levaram os suspeitos para a 82ª DP (Maricá) e, posteriormente, para a 77ª DP (Icaraí), onde os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas. (Reportagem Marcela Freitas)

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline