Notícias de Maricá

Maricá: Shows no Centro, Cordeirinho e Caxito

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo realiza mais 11 shows de sexta-feira (19/08) a domingo (21/08) pelo projeto “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá”. A programação é gratuita e acontece no Centro (praças Conselheiro Macedo Soares e Orlando de Barros Pimentel), Caxito (Rotary Clube) e Cordeirinho (ruas 90 e 87). Os repertórios são variados que atendem diversos gêneros, do samba ao rock, passando pela MPB, seresta, forró, axé, pop e música sertaneja.

Os shows iniciam na sexta-feira em dois palcos: Praça Conselheiro Macedo Soares (Centro) com Sidney Santos (pop e rock), Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti e Naldo Monteiro (samba) e Edinho Manhoso, Ismayer Alves e Moniquinha Ângelo (forró); e Praia de Cordeirinho (Rua 90) onde se apresentam Givan e Junio (sertanejo universitário) e Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Glaubinho TK e Gustavo Canedo (samba).

No sábado, o projeto acontece na Rua 87, em Cordeirinho, com uma mistura de ritmos de Jô Borges e Aldo Corrêa (pop, axé, MPB, forró e música sertaneja), além de duas apresentações na Praça Orlando de Barros Pimentel – Raul Palmeira (pop e MPB) e Leandro Junnhyor (samba). A programação encerra no domingo com dois shows no Rotary Clube, no Caxito – Mirene Alves (seresta) e Raul Palmeira -, e na Praça Orlando de Barros Pimentel com o rock nacional de Sidney Santos.

Confira a programação:

Sexta-feira (19/08)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Sidney Santos

19h – Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti e Naldo Monteiro

21h30 – Edinho Manhoso, Ismayer Alves e Moniquinha Ângelo

Praia de Cordeirinho – Próximo ao Quiosque da Rua 90

20h – Givan e Junio

22h – Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Glaubinho TK e Gustavo Canedo

Sábado (20/08)

Praia de Corderinho – Rua 87 – Próximo ao quiosque

14h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Raul Palmeira

22h – Leandro Junnhyor

Domingo (21/08)

Comemoração dos 15 anos do SAREM – Rotary Clube Maricá – Caxito

12h – Mirene Alves

13h – Raul Palmeira

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

19h – Sidney Santos

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo