Itaipuaçu: Após acidente fatal, prefeitura de Maricá instala três semáforos

Após um acidente fatal há cerca de uma semana em um perigoso cruzamento no distrito de Itaipuaçu, a prefeitura de Maricá, através das secretarias municipais adjuntas de Transportes e de Obras, instalou na sexta-feira (19/08), três semáforos verticais luminosos (com contagem  regressiva de tempo) nas esquinas da Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua 1) com a Rua 36, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Um caminhão com cesto aéreo fez as instalações em postes previamente colocados nas esquinas das vias. A nova sinalização entrará em teste, para posterior funcionamento efetivo. De acordo com o coordenador de Planejamento de Área da Secretaria de Transportes, Rafael Pacheco, a instalação dos semáforos veio de encontro à necessidade de maior sinalização e segurança no trânsito. “Com o crescimento populacional do município, o fluxo de tráfego no distrito aumentou bastante. Além dos semáforos, serão pintadas também faixas de pedestres, para maior segurança da população”, concluiu.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Itaipuaçu: Após acidente fatal, prefeitura de Maricá instala três semáforos

  • 23 de agosto de 2016 em 16:30
    Permalink

    Muito bom, agora tem que colocar lombadas nas ruas do jardim atlântico, garotadas e alguns adultos fazer pista de corrida na Rua 5 e em outrad

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline