Notícias de Maricá

Maricá: Candidatos a prefeito fazem caminhada pelos bairros durante fim de semana

O final de semana foi de caminhada para os dois principais candidatos a prefeito de Maricá.

Fabiano Horta (PT) e Marcelo Delaroli (DEM) caminharam por bairros de Maricá a ouviram moradores, além de apresentar propostas.

O candidato apoiado pelo atual prefeito de Maricá, Fabiano Horta, caminhou junto com Quaquá pelos bairros de Inoã e Guaratiba. A caminhada contou também com a presença do vice-prefeito Marcos Ribeiro e da Deputada Rosângela Zeidan.

Já Marcelo Delaroli caminhou com o seu candidato a vice-prefeito Dr. Gaúcho pelos bairros de Inoã e em uma parte de Itaipuaçu. Devido ao tempo, Delaroli não caminhou no domingo.

Para Fabiano Horta, Maricá tem que continuar mudando e avançando como está. “Reafirmamos nosso compromisso de continuar fazendo nossa cidade avançar! Maricá não é caranguejo e não vai andar pra trás.” Disse Fabiano Horta.

Marcelo Delaroli caminhou apresentando propostas. Disse que quer Itaipuaçu com atendimento em saúde 24 horas por dia. “Maricá tem orçamento de quase R$ 1 bilhão, além dos royalties do petróleo, mas não tem administração correta do dinheiro público, por isso a saúde é um caos. Como prefeito vou descentralizar a saúde com 4 unidades 24 horas, uma delas em Itaipuaçu, que cresceu demais e não tem a atenção da prefeitura como precisa.” Comentou.

O candidato Dr. Carolino (PDT) e a candidato Bia Miller (PSOL) não informaram suas agendas de campanha.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo