Notícias de Maricá

Maricá: Homem é preso após tratar de forma ofesnsiva PMs no Facebook

Sady Monteiro dos Santos Júnior, de 38 anos, tratou de forma ofensiva os Policiais Militares no Facebook após ter sido abordado em mais um operação de rotina no município.

A postagem foi feita na segunda-feira à tarde e rapidamente se espalhou por diversos grupos no WhatsApp. “Pw agora e todos os dias blitz esses vermes não que mais fica nais upp não que fica nois asfalto atrapalhando os trabalhadores vai para os morros leva tiro na cabeça bando de filhos da p*** assassinos e ladrões”, disse o homem em um texto repleto de erros ortográficos. “Eles tem de leva tiros de fuzil na cara. Para mim quem é amigo de polícia para mim também é alemão”, complementou.
O homem foi levado para prestar esclarecimentos na 82ª DP (Maricá). Em razão dos textos ofensivos, o Delegado Titular da Delegacia de Maricá, Júlio César Mulatinho Neto, enquadrou o homem por Incitar, publicamente, a prática de crime, Apologia de crime ou criminoso. O caso será encaminhado para Juizado Especial Criminal (JECRIM) de Maricá.
Em sua defesa, o homem negou ter postado as mensagens. “Eu estava bebendo com um colega de trabalho que pegou o meu celular emprestado com o facebook aberto”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo