Notícias de Maricá

Maricá: Costa Leste ameaça retirar ônibus da linha do Espraiado

A  Viação Costa Leste está ameaçando retirar os ônibus da linha Espraiado-Centro. A empresa alega a concorrência desleal com vans irregulares que estão circulando no mesmo itinerário. Em um aviso em um ônibus da linha, a empresa diz que opera há mais de 20 anos na linha, sempre oferecendo aos seus passageiros as melhores condições possíveis de transporte.

“Durante esses anos nunca tivemos no bairro vans irregulares rodando nessa linha, uma vez que os próprios moradores nunca foram favoráveis a esse tipo de transporte, inclusive pelo fato desses transportes alternativos não carregarem crianças de escola, idoso e portadores especiais desde 15.08.2016”, diz o aviso. O mesmo ainda diz  que se a concorrência não acabar, eles irão retirar os coletivos no dia 1º de setembro.

“O fato é que as vans do Espraiado estão saindo na frente dos ônibus com intuito de prejudicar a empresa. Com isso ficam os srs. moradores do Espraiado, que caso continue a circulação das vans, a empresa não vai mais operar nessa linha, com isso as vans irão carregar as gratuidades e estudantes das redes municipais e estaduais. Precisamos da colaboração dos usuários, pois caso não seja tomada nenhuma providência até a data do dia 01/09/2016, a empresa não, mas irá atender a demanda em nenhum horário. Ficando assim os passageiros a pé, pois conforme concessão a empresa só é obrigada a rodar em dois horários, um pela manhã e outro a noite. Ficam cientes os passageiros que caso as vans continuem operando, vamos retirar de circulação todos os horários desse referida linha. Agradecemos aos nossos clientes e amigos que sempre foram fieis”, finalizou o alerta.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo