Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Dr. Carolino tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral deferiu nesta sexta-feira (26) a candidatura da coligação “Experiência para Construir a Maricá que Queremos”, que tem o Dr. Carolino como candidato a prefeito e o empresário Cirlei Castro como vice, ambos do PDT.

A candidatura foi a primeira deferida, devido a inexistência de problemas jurídicos envolvendo o nomes dos candidatos a prefeito e vice. A Justiça Eleitoral ainda analisa as candidaturas dos candidos Fabiano Horta (PT), Marcelo Delaroli (DEM) e Bia Miller (PSOL).

O médico Dr. Carolino (PDT) é candidato a prefeito de Maricá nas eleições deste ano, ele, que já tem larga experiência na política, foi um dos prefeitos mais populares da cidade Barra do Garças, em Mato Grosso, e governou a cidade de 1983 a 1988 quebrando uma escrita derrubando líderes políticos da época como Valdon Varjão, Ladislau Cristino Cortes e Wilmar Peres. O ex-prefeito conseguiu outro feito eleger o sucessor, em 1988, o também médico Paulo Raye. Entretanto, Paulo Raye foi cassado da prefeitura e Carolino mudou-se para a cidade de Maricá, Rio de Janeiro, onde já disputou a prefeitura duas vezes como candidato a prefeito (2004 e 2008) e uma vez como candidato a vice-prefeito (2012).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo