Notícias de MaricáPolítica

Simone Giorno quer se tornar liderança política feminina em Maricá

A candidata Simone Giorno (PSL), passa por cima de todas as estatísticas e vem surpreendendo nessa corrida eleitoral.

Ela, por ser formada em bacharel em Direito, fez vários cursos na área pública (gestão pública, ouvidoria, atendimento ao cidadão entre outros), e segundo seu marido e presidente municipal do PSL Robson Giorno, vem agradando a todos, seja do próprio lado do candidato Marcelo Delaroli, como também no lado do atual governo.

Andando pela cidade fazendo campanha, Simone tem conquistado alguns eleitores com propostas coerentes e possíveis de serem realizadas em Maricá.

Simone Giorno e Marcelo Delaroli em convenção do partido Democratas.
Simone Giorno e Marcelo Delaroli em convenção do partido Democratas.

“Além de Marcelo Delaroli que rasga elogios à Simone Giorno, Delaroli, ainda afirmou que nunca viu uma pessoa se preparar tanto como a Simone para estar na Câmara de vereadores.” Disse Giorno.

Ainda de acordo Giorno, a própria Deputada Estadual Zeidan não esconde em dizer que Simone Giorno é inteligente e merece representar as mulheres e a população na Câmara de Vereadores. “O candidato a prefeito Dr. Carolino também é um profundo admirador de Simone Giorno.” Afirma Robson.

Simone Giorno tem demonstrado que é uma mulher guerreira, além de apresentar vários projetos para população de Maricá, Simone tem força de vontade e é uma mulher determinada que deseja realmente transformar à Câmara de Vereadores de Maricá para melhorar a vida do maricaense.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo