Notícias de Maricá

Maricá: Veículo usado no assassinato de coronel é encontrado queimado

O veículo Jeep Renegade usado no assassinato do coronel Ivanir Linhares Fernandes Filho, 49, em Maricá, foi localizado, durante uma ação conjunta entre policiais da 74ªDP (Alcântara) e agentes da Divisão de Homicídios, no Morro do Castro, em São Gonçalo.

O automóvel estava completamente carbonizado. O carro, segundo as investigações havia sido roubado em Niterói, no dia 24 de agosto.

O crime ocorreu por volta das 10h, na Rua Domício Gama. De acordo as investigações, os militares haviam acabado de sair de um cartório e se preparavam para ir para a sede do 4º cia, em Niterói. Assim que entraram na viatura descaracterizada, um veículo Gol prata, eles foram surpreendidos pelos assassinos, que estavam no Jepp Renegade. O carro era ocupado por quatro homens. Três deles desceram armados e atiraram.

Linhares foi atingido por sete disparos e Carvalho por três. Os PMs foram socorridos pelo helicóptero dos Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas o oficial não resistiu aos ferimentos. Já o sargento foi submetido a uma cirurgia e se recupera bem.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo