Maricá: Pesquisa mostra Marcelo Delaroli (DEM) liderando disputa eleitoral

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisas Opiniun (IBPO) apontou o candidato Marcelo Delaroli (DEM) liderando as intenções de voto para a prefeitura de Maricá nas eleições deste ano.

O dentista candidato do partido Democratas tem 40% das intenções, contra 33% do Deputado Federal Fabiano Horta (PT), apoiado por Quaquá. A pesquisa mostrou também que o Dr. Carolino (PDT) tem 3% das intenções de voto, enquanto Bia do PSOL tem 2%. O número de indecisos na cidade ainda é de 22%.

A pesquisa eleitoral também ouviu a rejeição dos candidatos. Para 25% dos eleitores, Horta não seria uma opção. Marcelo Delaroli não receberia o voto de forma alguma de 13% dos entrevistados. Dr. Carolino não seria votado por 9% e Bia do PSOL por 6%. Não souberam ou não quiseram opinar somaram 47% dos entrevistados.

A pesquisa foi encomendada pelo jornal Tribuna da Região, tem margem de erro de 4% percentuais e ouviu 400 pessoas. O registro foi feito no TSE com a numeração RJ-00283/2016.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline