Maricá: Advogado do PDT dará coletiva sobre impugnação da candidatura de Marcelo Delaroli

O advogado do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Maricá, Julio Carolino, irá dar uma coletiva de imprensa a partir das 16h desta sexta-feira (23) para esclarecer detalhes do processo que indeferiu a candidatura do candidato Marcelo Delaroli (DEM). A coletiva será transmitida ao vivo pela nossa página no facebook: www.facebook.com/MaricaInfo

O processo foi movido pela coligação ‘Experiência Para Construir a Maricá Que Queremos’, formada pelos partidos PDT e PPS e que tem como cabeça na chapa o candidato Dr. Carolino.

Na noite da última quarta-feira (22), Delaroli teve a candidatura indeferida pelo colegiado de desembargadores do TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) com base na Lei da Ficha Limpa, já que Marcelo já tem condenação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por abuso de poder econômico.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *