Maricá: Fabiano Horta lidera corrida eleitoral segundo nova pesquisa

Faltando quatro dias para as eleições municipais, o candidato petista Fabiano Horta, apoiado pelo atual prefeito Quaquá, lidera com larga vantagem a corrida eleitoral segundo nova pesquisa divulgada e registrada no TSE.

A pesquisa, realizada pela empresa RM Mariath, mostra Fabiano Horta (PT) com 54% das intenções de voto, bem à frente do segundo colocado na pesquisa, o candidato do Democratas Marcelo Delaroli, que aparece com 26% das intenções. O Dr. Carolino (PDT) aparece com 2%, brancos e nulos somaram 18%.

Também de acordo com a pesquisa, o prefeito Quaquá é o principal cabo eleitoral de Fabiano Horta, cerca de 55% votam no candidato petista porque ele é apoiado pelo atual prefeito.

A pesquisa avaliou também a aprovação do governo. 30% dos entrevistados consideram o governo do prefeito Quaquá nota 10. Para 11% dos eleitores o governo merece nota 9 e para 17% o governo é avaliado com nota 8, numa escala de 0 a 10.

A pesquisa foi realizada pelo Instituto RM Mariath e entrevistou 598 pessoas no dia 20 de setembro e foi registrado no TSE com o número RJ-0662/2016. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

3 comentários em “Maricá: Fabiano Horta lidera corrida eleitoral segundo nova pesquisa

  • 28 de setembro de 2016 em 13:50
    Permalink

    Deus livre marica dessa turma de vagabundos, se horta ganhar vai ser uma cidade de fantasmas de nova iguaçu

    Resposta
  • 28 de setembro de 2016 em 13:54
    Permalink

    A cidade vai ficar a nas maos do sr pato e suas ambiçoes politicas

    Resposta
  • 28 de setembro de 2016 em 15:29
    Permalink

    Caso ele ganhe precisamos nos mobilizar contra esses lixos pt , mst ,indios.precisamos de guerra civil tomar o poder!porrada tiro e bomba

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline