Notícias de Maricá

Maricá: Em site oficial, Delaroli aparece como candidato que terá votação nula ou anulada

Devido ao indeferimento de sua candidatura, o site oficial que irá divulgar os resultados das eleições deste domingo (02) já coloca Marcelo Delaroli na lista dos candidatos que terão votação nula ou anulada.

O site, administrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostra que em Maricá, apenas o candidato do Democratas tem essa situação e de que, seus votos, poderão não aparecer após a apuração, na noite deste domingo.

O indeferimento se deu pelo colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), que aceitou o pedido da coligação ‘Experiência para Construir a Maricá que Queremos’, que entrou com um processo para a impugnação da candidatura de Marcelo com base na Lei da Ficha Limpa.

O resultado da eleição será dado através de site oficial do TSE no endereço: http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. A informação é de quem tem recurso, logo, os votos são computados se da analise do recurso a coligação for anulada então os votos se tornam nulos, mas em os votos ainda serão direcionados ao candidato. Meio jogo sujo do site fazer esse tipo de informação induzindo os eleitores a erro.

Botão Voltar ao topo