Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Assessoria de Delaroli diz que votos serão totalizados conforme informa TSE

Após a publicação de uma matéria em que o portal de divulgação dos resultados das eleições mostra Marcelo Delaroli (DEM) terá a sua votação tida como nula ou anulada, pois teve o seu registro indeferido, a assessoria do candidato entrou em contato pedindo o direito de resposta, assegurado por lei e respeitado pelo ‘Maricá Info’.

Segundo a assessoria de Delaroli, o teste de urna, feito na última semana pelo TRE com a presença da juíza eleitoral e do promotor, além dos representantes das coligações, mostrou que o voto do candidato do Democratas foi contabilizado no Boletim de Urna, que contabiliza o voto de todos os candidatos nas urnas.

“O TSE vai contabilizar e validar votos de Marcelo Delaroli. O Tribunal Superior Eleitoral vai contabilizar os votos de todos os candidatos, inclusive daqueles que deram entrada no recurso especial ao TSE para comprovar a elegibilidade. O nome, foto e número 25 de Marcelo Delaroli estão nas urnas, conforme teste realizado e validado pela Justiça Eleitoral e o Ministério Público Eleitoral no último dia 27, quando as urnas foram lacradas para a eleição”. Informou a assessoria de Marcelo Delaroli, um dos candidatos à Prefeitura de Maricá nas eleições deste ano.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo