Maricá: Contra paralisação dos ‘vermelhinhos’, jovens fazem protesto em frente à Costa Leste

Cerca de 30 jovens da União da Juventude Socialista, que são contra a paralisação dos ‘vermelhinhos’- que foram impedidos de circular devido a uma ordem judicial – realizaram um protesto na madrugada desta quinta-feira (27) em frente à garagem da Viação Costa Leste, no Centro de Maricá.

Segurando faixas com dizeres com ‘Fora Amparo’ e ‘Fora Costa Leste’, empresas privadas de ônibus que realizam o transporte em Maricá, os jovens pararam em frente ao portão da empresa Costa Leste e paralisaram as atividades da companhia das 3h às 6h, quando saiu o primeiro ônibus.

Haverá também, uma manifestação no dia 3 de novembro na praça Orlando de Barros Pimentel para protestar contra a paralisação dos ônibus vermelhinhos da Empresa Pública de Transportes de Maricá, que tiveram que ser retirados de circulação devido a uma decisão judicial, movida pela FETRANSPOR a pedido das empresas de ônibus privadas de Maricá.

ujs-amparo

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline