Notícias de Maricá

Maricá terá manifestação a favor dos ‘vermelhinhos’ nesta quinta-feira (3)

Após decisão da Justiça do Rio pela proibição da circulação dos ônibus ‘vermelhinhos’ em Maricá, um grupo criou um evento para convocar para uma manifestação em favor dos ônibus que circulam com ‘tarifa zero’ no município, que acontecerá nesta quinta-feira (3).

Marcada para às 17h, na praça Orlando de Barros Pimentel, a manifestação tem mais de mil convidados na página do facebook e terá pelo menos uma presença de peso, a do atual prefeito Washington Quaquá (PT).

Link do evento: https://www.facebook.com/events/1343054985705547/.

Quaquá disse em seu perfil pessoal no facebook que estará presente. “A luta é dura, contra interesses poderosíssimos, e para isso precisamos do apoio e da mobilização de todo o povo. Se o povo se mobiliza e demostra seu apoio, teremos com certeza mais força para sairmos vitoriosos desta luta!
Nosso objetivo é que todas as linhas municipais (Costa Leste e Amparo) sejam operadas por vermelhinhos públicos e gratuitos em todos os bairros!
Em 2020 as concessões acabam e Fabiano Horta não vai renovar. Lá teremos todas as linhas públicas e gratuitas, mas até lá a luta contra o poder do monopólio dos transportes é grande e precisamos de todo o povo nos apoiando!” Escreveu Quaquá em sua rede social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo