Notícias de Maricá

Restaurante em Maricá começa a receber currículos através do site

Após a inauguração de alguns serviços como Churrasco na Brasa e Rodízio de Pizzas, o Mistura Grill Maricá, restaurante localizado no Centro da cidade, vem tentando ampliar seu quadro de funcionários para oferecer mais serviços.

Por isto, o restaurante começará, a partir de hoje, a receber currículos para as mais diversas áreas, visando contratação imediata e cadastro do banco de vagas através do site, na aba “Trabalhe conosco”.

As vagas são para mulheres e homens com seguintes experiências: Gerente, Pizzaiollo, Cozinheiro, Churrasqueiro, Copeiro, Saladeira, Recepcionista, Garçom, Caixa e Auxiliar Administrativo.

Vagas como Churrasqueiro e Garçons serão preenchidas ainda este ano. Outras vagas terão seus currículos cadastrados para eventuais oportunidades. O restaurante trabalha dentro das leis trabalhistas, assinando a carteira de todos os funcionários.

O site para cadastro do currículo é www.misturagrillmarica.com , na parte inferior do site. Após o envio, o candidato deve aguardar contato via e-mail.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo