Notícias de Maricá

Vereadores eleitos de Maricá participam da posse do novo comandante do 12ºbpm

Na tarde de hoje aconteceu a troca de comando do 12º Batalhão da Polícia Militar (Niterói), que compreende os municípios de Niterói e Maricá. A cerimônia de posse do novo comandante foi realizada no próprio batalhão. O coronel Fernando Salema foi substituído pelo coronel Márcio Oliveira Rocha. Os vereadores eleitos em Maricá Filippe Poubel e Marcinho da Construção estiveram presentes.

Os vereadores agradeceram ao Cel. Salema pelos serviços prestados ao município de Maricá e deram as boas vindas ao novo comandante Cel. Rocha, onde cobraram maior atenção a segurança pública da cidade.

Durante conversa o novo comandante do 12º BPM disse que terá atenção com a cidade de Maricá e fará um levantamento para saber as incidências criminais, o coronel ainda reforçou a importância da participação popular para melhoria da segurança pública na cidade.

Para Filippe Poubel é importante manter o dialogo do poder legislativo com a atuação da Policia Militar.

“Queremos que nossa população volte a ter a sensação de segurança no seu ir e vir. É Preciso que haja o dialogo entre os poderes para que a segurança pública funcione efetivamente. O Coronel Rocha se mostrou muito atencioso, se comprometeu a melhorar a segurança publica de Maricá, além de ter um olhar mais atencioso com a nossa cidade”, disse Poubel.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo