Notícias de Maricá

Maricá: Outro ônibus da Nossa Senhora do Amparo é assaltado

Uma dupla de criminosos voltou a assaltar os coletivos da Viação Nossa Senhora do Amparo na noite desta quinta-feira (10). O assalto aconteceu por volta de 20h35.

O ônibus que faz a linha Candelária-Maricá, parou no ponto do INTO (Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia), dentre os passageiros que entraram, estavam dois criminosos. Segundo informações, o ônibus parou no INTO e subiram  dois rapazes, um negro e um branco. Primeiro entrou um e foi até o meio do coletivo e sentou. Ele gesticulou com o outro que ainda iria passar pela roleta. Quando ele entrou foi em direção ao que já estava sentado. O que estava sentado levantou-se e foi até ao motorista anunciar o assalto.

Durante a ação, os bandidos pediram para o motorista não subir a ponte, mas ele não acatou a ordem e subiu a via, os criminosos ficaram desesperados e não conseguiram roubar todos os passageiros. Bem no começo da Ponde os bandidos mandaram o motorista parar e fugiram levando os pertences de alguns passageiros. O motorista levou o ônibus até a 78ª DP (Fonseca).

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. É engraçado, praticamente toda semana os ônibus da Amparo – com destino à Maricá -São assaltados. Os bandidos pegam o Ônibus no ponto do INTO e anunciam o roubo – descem do veiculo antes de subir a Ponte Rio – Niterói. Os Ônibus da Amparo tem câmeras, então possuem as imagens dos vagabundos, Mas nada fazem para garantir a segurança dos passageiros. Os Órgãos de Segurança já sabem das ocorrências desses roubos, sabem que os vagabundos embarcam no INTO, tem as imagens deles nas câmeras dos ônibus da AMPARO, mas nada fazem para prendê-Los. Aos passageiros dos ônibus da AMPARO, não resta outra alternativa – acionar na Justiça a Empresa Amparo e o Estado – pois não têm ofertado Segurança aos cidadãos usuários dos ônibus, exigindo indenizações por Danos materiais e morais.

  2. Isso mesmo eles não estão nem aí pois ,quem paga o assalto é o motorista, as empresas não perdem nada.

Botão Voltar ao topo