EsportesNotícias de Maricá

Em Maricá, projeto “Karatecas do Amanhã” proporciona esporte para todos

Em Maricá, a Equipe Senshi de Karatê Shotokan Tradicional convida a todas as crianças e jovens de nossa comunidade a praticar o Karatê Shotokan como arte marcial e como desporto.

Atenta às mudanças nos hábitos de nossas crianças e jovens, cada vez mais imersos no mundo digital e atenta ainda ao aumento do envolvimento dos nossos jovens com as drogas, violência e criminalidade, muitas vezes motivados pela falta de oportunidades de lazer ou de práticas esportivas, a Equipe Senshi de Karatê lança um projeto que tem por objetivo propiciar a prática do Karatê às crianças e jovens entre 5 e 18 anos moradores de Maricá, como forma de esporte, visto que o mesmo acaba de ser inserido nos jogos olímpicos de 2020 em Tóquio no Japão e como arte marcial, visando além dos benefícios da prática esportiva, o desenvolvimento de valores a serem praticados dentro e fora do Dojo (local onde praticamos o Karatê), contribuindo assim para a educação e para a formação do espírito de cidadania dessas crianças e jovens.

O projeto visa beneficiar, principalmente, àquelas crianças e jovens que não possuem condições financeiras para arcar com a mensalidade total ou parcial de uma academia para a prática de um esporte ou arte marcial. Para maiores informações, o projeto destinou o telefone 99650-8947 e e-mail: beto80sousa@gmail.com. Que tiver disponibilidade, pode comparecer à sede que fica localizado na Rua Jerônimo Rodrigues, Centro de Maricá no Espaço de festas Barracão do Gol, atrás da empresa Nossa Sra. do Amparo.

As aulas são ministradas todas as segundas, terças e quartas a partir das 18:30h.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo