Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Fabrício Bittencourt será o líder do governo na Câmara de Vereadores

O vereador eleito Fabrício Bittencourt (PTB) foi o escolhido pelo prefeito eleito Fabiano Horta (PT) para ser o líder do governo na Câmara de Vereadores de Maricá.

“O vereador Fabricio Bittencourt será meu líder de governo na Câmara Municipal. Ele agrega características fundamentais para a função: tem compromisso e lealdade ao nosso projeto político, aprendeu com seu pai Aldemir Bittencourt a arte da articulação dos avanços do xadrez político.” Disse Fabiano em entrevista ao ‘Maricá Info’.

Para Fabiano Horta, a experiência adquirida por Fabrício a frente de duas secretarias no governo Quaquá (Habitação e Segurança), o coloca com uma visão privilegiada no tocante da administração pública.

“Agradeço primeiro a Deus e depois ao povo de Maricá pela vitória nas eleições. Me sinto honrado pela confiança depositada em mim pelo prefeito Fabiano Horta. Quero deixar claro que serei um soldado leal ao governo, fazendo com dignidade e respeito, essa ponte entre a executivo e o legislativo.” Comentou Fabrício Bittencourt.

img_3310

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo