Notícias de Maricá

Maricá: Criminosos em motos realizam assaltos em vários bairros

Assaltos foram registrados na delegacia de Maricá na noite desta segunda-feira (05), em Itaipuaçu, Inoã e Flamengo.

A primeira ocorrência aconteceu por volta de 20h40 desta segunda-feira (05) na Avenida Nirvana, no Loteamento Chácaras de Inoã. Segundo a vítima, ela desembarcou de um coletivo e foi abordada por um casal em uma moto. A mulher foi obrigada a entregar a bolsa. A dupla fugiu em direção a RJ-106.

Às 21h20, dois homens foram abordados por dois criminosos em uma moto na Avenida Itaocaia Valley, em Itaipuaçu. Os bandidos estavam de capacete em uma moto Yamaha YBR, de cor preta. O garupa, desceu da moto e anunciou o assalto. Os bandidos  fugiram em direção ao bairro Engenho do Mato, em Niterói.

Também por volta de 21h20. Mas dessa vez no bairro do Flamengo, uma mulher desceu de um ônibus e  foi abordada por um casal em uma moto. A criminosa que estava na garupa desceu e apontou a arma em direção a cabeça da vítima. A criminosa roubou a vítima e ainda a agrediu com uma coronhada. A dupla fugiu em direção ao Centro.

Um homem foi assaltado na esquina da Rua 64 com a Rua 30, também por volta de 21h20, no Loteamento Jardim Atlântico, em Itaipuaçu. A vítima seguia em direção a Rua 66 quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa desceu da moto e apontou uma arma em direção a vítima. Eles fugiram entrando na Rua 65, sentido Avenida Dois. Crimes foram registrados na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo