Notícias de MaricáPolítica

Maricá: Prefeito, vice e vereadores eleitos serão diplomados no dia 19

O prefeito eleito Fabiano Horta (PT), o vice-prefeito Marcos Ribeiro (PT) e os 17 vereadores eleitos nas eleições do dia 2 de outubro serão diplomados no próximo dia 19 de dezembro.

A Cerimônia de Diplomação dos Candidatos Eleitores e respectivos suplentes será realizada a partir das 15 horas no Cinema Público Henfil, na rua Alferes Gomes, no Centro de Maricá.

A ordem é que seja feita a diplomação dos eleitos, logo depois serão diplomados os primeiros suplentes das coligações proporcionais.

Dos atuais vereadores, apenas dois não foram reeleitos: Adelso Pereira (SD) e Bidi (PR). Após quatro anos fora da Câmara de Vereadores, o vereador Jorge Castor (PT) voltou como um dos candidatos mais votados nas eleições de outubro.

Dos novos vereadores, Fabrício Bittencourt (PTB) já foi secretário municipal em duas pastas: Habitação e Segurança. Ele será o líder do governo da Câmara de Vereadores. Os outros eleitos são: Ismael Breve (DEM), Felipe Paiva (PCdoB), Marcinho da Construção (DEM), Filippe Poubel (DEM), Bam Bam (PV) e Ricardinho Netuno (PEN). Um bloco de oposição foi montado por vereadores do Democratas, junto com PSD e PP.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo