Maricá: Rock’n’Roll com a banda AMÁKINA nesta sexta-feira (9)

Os shows tradicionais do projeto “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá”, realizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, continuam essa semana. Além das apresentações na Praça Conselheiro Macedo Soares, point da iniciativa, a programação ainda inclui shows na Maribar Food Truck, feira gastronômica e exposição de carros antigos, que acontece de sexta-feira a domingo, de 09 a 11/12, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com apoio da secretaria.

Na sexta-feira (09/12) serão realizados shows na Praça Conselheiro Macedo Soares (Praça do Turismo) a partir das 18h com Gianne Mello e Sidney Santos (MPB e rock), Raul Palmeira (pop internacional e música sertaneja) e a banda AMÁKINA, com releituras de clássicos de bandas como Pink Floyd, Credence Clearwater Revival, The Police e do rock nacional, principalmente de bandas consagradas nas décadas de 70 e 80. No mesmo dia, o palco do projeto também será montado na Praça Orlando de Barros Pimentel. Givan e Junio, com sucessos do sertanejo universitário, e Adriano Pavarotti e Baby do Cavaco com os clássicos do samba de raiz animam a Maribar Food Truck.

A feira gastronômica e de carros antigos continua no sábado (10) com mais dois shows do “Sob o Céu Sob o Sol de Maricá”: Edy Baiano (MPB) e Jô Borges e Aldo Corrêa (música sertaneja, samba, MPB, pop, rock, axé e forró) são as atrações a partir das 20h.

Confira a programação:

Sexta-feira (09/12)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

18h – Sidney Santos e Gianne Mello
20h – Raul Palmeira
22h – Banda AMÁKINA

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

Maribar Food Truck – Exposição de Carros

20h – Givan e Junio
22h – Adriano Pavarottii e Baby do Cavaco

Sábado (10/12)
Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro
Maribar Food Truck – Exposição de Carros Antigos
20h – Edy Baiano
22h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline