Notícias de Maricá

Itaipuaçu: Enteado confessa que matou PM no Recanto

breno
Breno Silva Arruda assumiu que matou o padastro, o Sargento Wellington Henrique da Silva Marinho, em legitima defesa.

Em depoimento na Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Maricá (DHNSG),  nesta quarta-feira (14), Breno Silva Arruda assumiu que matou o padastro, o Sargento Wellington Henrique da Silva Marinho, em legitima defesa.

De acordo com o depoimento de Breno, o padastro estava ameaçando a família. Ainda segundo o depoimento, Breno conseguiu desarmar o Sargento e efetuou os disparos. A mãe de Breno confirmou a versão.

“Aquela arma, se você não me der, eu vou te matar. Você vai ver o que vou fazer com você. Aí eu falei, você quer?Fui lá, peguei a arma e coloquei no meu bolso. Aí eu falei que não ia dar. Teve uma hora que ele levantou da rede e veio pra cima de mim. Ele conseguiu tirar a arma da minha mão, municiou a arma e nós três corremos para a rua. Aí ele veio para cima de mim. Eu não sei de onde que eu tirei força e joguei ele no chão. Aí meu filho foi e conseguiu desarmar ele. Ele levantou e veio pra cima da gente de novo. E o resto vocês já sabem o que aconteceu”, disse Sanyara Pereira.

Segundo a dona de casa, Wellington teria tentado matar o próprio filho no último domingo ao expulsa-lo de casa junto com Breno.

Na rede social, Breno disse: “Pela minha família eu dou minha liberdade”. Ele falou ainda que não é um criminoso.

“Obrigado gente. Fiquem tranquilos. Não sou bandido, não sou ganso como todos estão falando. Só defendo minha família e por eles eu dou minha vida e minha liberdade. Posso ser preso ou até morto, mas aonde quer que eu esteja, vou estar feliz ao saber que minha família não corre o risco de vida, igual estávamos vivendo”, disse Breno.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo