Notícias de Maricá

Maricá: Loja Golriguta com diversas ofertas de Natal

Ainda não comprou seu presente de Natal? Então na loja Golriguta, localizada na rodovia Amaral Peixoto, no km 22, em frente ao radar, em São José, com certeza você vai encontrar produtos de qualidade e preço baixo.

A loja tem uma variedade enorme de produtos, desde brinquedos a produtos do lar e para piscina, praia, eletrodomésticos, entre outros. A loja, que está sob nova direção, tem muitos produtos para o seu lazer, como bicicletas, produtos para praia, churrasco, etc.

Um dos diferenciais é o atendimento. Lá você encontra o que você quer, e ainda paga de forma facilitada com cartão de débito e crédito.

Só lá você encontra tudo que você precisa para a sua casa, desde objetos para uso no lar à decoração de sua casa. Há também produtos para conservação de piscinas e até eletrodomésticos. Curta a página da loja Golriguta no facebook: https://www.facebook.com/Golriguta-1104837682961723/?fref=ts

A loja fica localizada na Rodovia Amaral Peixoto, km 22 e fica aberta das 8h às 18h de segunda a sábado e no domingo das 8h às 14h. Para a maior comodidade do cliente, a loja também parcela em 6x sem juros no cartão de crédito (confira as condições).

golriguta-brinquedos4 golriguta11 golriguta10

golriguta-8

golriguta-brinquedos3

golriguta-churrasco

golriguta-fachada3

golriguta-9

golriguta-7

golriguta6

golriguta-brinquedos2

golriguta-fachada1

golriguta-informatica

golriguta5

golriguta-mesa-banho

golriguta-brinquedos

golriguta-bonecas

golriguta4

golriguta2

golriguta1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo