Itaipuaçu: Suspeito de matar a namorada é preso

Policiais Militares lotados no 12º BPM prenderam nesta quarta-feira (21) um homem suspeito de assassinar a namorada, a manicure Giucélia Leite Pereira, de 35 anos. O crime teria ocorrido no último sábado (17) em Várzea das Moças.

Após receberem uma ligação anônima sobre o paradeiro do assassino da manicure, os policiais do DPO de Itaipuaçu se deslocaram até a Rua 48 próximo a Rua 33, no loteamento Jardim Atlântico.

Chegando ao local indicado na denúncia, o cabo PM Novaes e o Sargento Orempuller se depararam com o suspeito. Os Policiais conduziram André da Conceição Pereira, de 36 anos, acusado de assassinar sua ex-companheira, para 82º DP.

André já tinha um mandado de prisão temporária pelo crime de feminicídio e foi encaminhado para a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

De acordo com as investigações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime. A perícia técnica apontou que Giucélia foi morta por asfixia.

Familiares da manicure contaram que André não aceitava o fim do relacionamento, que durou aproximadamente seis meses. Segundo testemunhas, as brigas eram constantes, inclusive na noite de sexta foram ouvidos gritos de discussão.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline