Maricá: Réveillon com Detonautas, Preta Gil e Leci Brandão

Maricá: Réveillon com Detonautas, Preta Gil e Leci Brandão

A Prefeitura de Maricá anuncia oficialmente a programação do réveillon 2017 (sujeito a alteração porque artistas estão entregando documentação) com Bloco da Preta Gil (Barra de Maricá), Leci Brandão (Itaipuaçu) e Detonautas (Ponta Negra) e a tradicional queima de fogos. Os shows da virada, organizados pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, são gratuitos e iniciam as 23h30, mas a festa começa às 21h com som mecânico.

No palco principal, montado na Rua 13, em Barra de Maricá, Preta Gil comanda a festa da virada com seu bloco, acompanhada da bateria Black Power com Mestre Pablo e outros dez ritmistas. Sinônimo de alegria, alto astral e irreverência, a cantora traz para Maricá um repertório com sucessos próprios intercalado com uma seleção sem preconceitos de hits de todos os gêneros da música nacional. A salada musical inclui “Sinais de Fogo”, “Stereo”, “Meu Corpo Quer Você” e muitos ritmos brasileiros como funk, samba, axé e sertanejo.

A banda de rock Detonautas é a atração do réveillon em Ponta Negra. Liderada por Tico Santa Cruz, o grupo apresenta o show “A Saga Continua”, mesclando sucessos próprios, como “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “O Retorno de Saturno” e “Você me faz tão bem”, com clássicos de Raul Seixas, Charlie Brown Jr, Cássia Eller, AC/DC e outros ídolos e amigos que influenciaram a banda. Além de Tico, o grupo é formado por Phillipe (guitarra e vocal de apoio), Renato Rocha (guitarra), André Agrizi (baixo), Fábio Brasil (bateria) e Cléston (DJ e percussão).

Em Itaipuaçu, na Praça dos Gaviões, o cantor local Maicon Almeida apresenta um repertório sertanejo às 22h. A partir das 0h15, após a queima de fogos, a cantora Leci Brandão volta a Maricá (se apresentou em janeiro) e colocará o público para sambar com sucessos dos seus 40 anos de estrada. No repertório estão incluídos “Antes que Eu Volte a Ser Nada”, “Zé do Caroço”, “Valeu Demais”, “Fogueira de uma Paixão”, “Deixa, Deixa”, “Isso é Fundo de Quintal”, além de homenagens Luiz Carlos da Vila (“Kizomba – Festa do Povo e da Raça”), Martinho da Vila (“Canta, Canta, Minha Gente” e “Quem é do mar não enjoa”) e Djavan (“Lilás”).

Serviço

Barra de Maricá

Preta Gil – 23h30

Avenida Maysa com Rua 13

Ponta Negra

Detonautas – 23h30

Avenida Litorânea

Itaipuaçu

Maicon Almeida – 22h

Leci Brandão – 0h15

Praça dos Gaviões – Avenida Zumbi dos Palmares

 

Segurança MaricáMaria da Praça Marica