Notícias de Maricá

Maricá: LBV oferece 100 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos

A Legião da Boa Vontade (LBV) disponibiliza, por intermédio do programa Capacitação e Inclusão Produtiva, diversos cursos profissionalizantes gratuitos que preparam o participante para o concorrido mercado de trabalho.

Os inscritos aprendem, além do conteúdo técnico, outras atividades como a maneira correta de se comportar em uma entrevista de emprego, como elaborar um currículo, o que aumenta as chances de alcançar a vaga desejada.

Neste mês de janeiro, a partir do dia 16, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, em Maricá, abrirá vagas para os cursos de Informática Básica com oito turmas (conteúdo: Windows, Word, Excel e Internet) e Web Designer, duas turmas (conteúdo: criação e edição de sites e mídias da internet).

40 vagas
adultos (26 até 39 anos)

40 vagas
jovens (14 até 25 anos)

20 vagas
idosos (40 até 85 anos)

Período das Inscrições: 16 a 20 de janeiro

Para todos os cursos é necessário levar os seguintes documentos: cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência para realizarem uma avaliação seletiva de conhecimentos gerais. O anúncio dos resultados dos matriculados estará disponibilizado após o
dia 26 de janeiro, no local da inscrição.

Início das aulas previsto para os dias 6 e 7 de fevereiro.

Ao término das aulas, os participantes recebem o certificado de conclusão de curso, rumo ao mercado de trabalho!

O Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, em Maricá está localizado na Avenida Francisco Sabino da Costa, 355 – Centro. Telefone para informações: (21) 2634-2027.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo