Notícias de Maricá

Maricá: Procon Estadual autua dois supermercados

O Procon Estadual realizou, nesta quinta-feira (19/01), uma nova etapa da Operação Secos e Molhados, desta vez fiscalizando supermercados em Maricá.Dos quatro supermercados fiscalizados, dois foram autuados e 56kg e 400g de produtos foram descartados por estarem impróprios ao consumo.Todos as fiscalizações realizadas nesta quinta foram solicitadas pelo Ministério Público Estadual.

O Grão de Ouro, localizado na Av. Nossa Senhora do Amparo, s/n°, foi autuado pela ausência de alvará de funcionamento e do certificado de potabilidade da água. A filial do Rede Economia, localizada na Rodovia Ernane do Amaral Peixoto, km 22,5, foi autuada por armazenar 21kg e 800g de produtos sem especificação entre doces, mistura de queijo e presunto e creme para sonho, além de 34kg e 600g de produtos vencidos entre frango assa fácil, vencido em dezembro do ano passado, e carne moída que estava exposta à venda no balcão.

Não foram encontradas irregularidades nas filiais do mercado Princesa da Praça Conselheiro Macedo Soares,102 e da Rua Abreu Sobre, s/n°.

Matéria: Procon RJ

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo